Trocas e Devoluções

Trocas

Não deu certo o produto que recebeu?

Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos da data de recebimento da compra, conforme política de trocas do nosso e-commerce e respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Comunique sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail troca@axxisbymt.com.br e informando o número de seu pedido. Aí é só aguardar o nosso retorno para autorizar o procedimento e fornecer a orientação para devolução do produto.

Veja abaixo as principais dúvidas sobre trocas:

  • O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso. Ele deve ser devolvido na caixa/embalagem original, contendo etiquetas, manuais e demais componentes que tenham sido entregues pra você e acompanhando Nota Fiscal original. Nos reservamos ao direito de recusar a devolução caso o produto não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.

  • A primeira troca no prazo é grátis

  • O prazo total do procedimento dependerá do prazo de chegada do produto até a empresa. Após a chegada, o prazo do procedimento de troca é de 3 dias úteis.

  • O comprador terá direito ao valor pago pelo produto devolvido como “crédito” com a loja. Se o novo item tiver diferença de valores, nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento adicional ou devolução parcial do crédito.

  • Não havendo o tamanho desejado no momento, você poderá efetuar a troca por outro produto disponível, ou receber um crédito para efetuar outra compra futuramente e assim aguardar a possibilidade de reposição do estoque (exceto para capacetes MT e produtos fora de linha).

  • Brindes não têm direito à troca.

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a responder todas as suas dúvidas.

Horário de atendimento da nossa equipe: Segunda a Quinta, das 08 às 18h. Sexta, até às 17h
WhatsApp: 55 19 98416-0055

Atendimento via CHAT ONLINE disponível no canto inferior da nossa página durante o horário comercial.

ATENÇÃO: A Axxis orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

Produtos em Descordo com o Pedido ou com Falta de Acessórios

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

WhatsApp: 55 19 98416-0055

Devolução por Arrependimento/ Desitência da Compra

O procedimento de Desistência de Compra por Arrependimento, conforme indicado no Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente que realizou sua compra através de loja online ou por telefone desde que a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento da compra.

Sua solicitação deverá ser comunicada à nossa equipe através do e-mail devolucao@axxisbymt.com.br informando o número de seu pedido, e retornaremos o seu contato fornecendo a orientação para devolução.

ATENÇÃO: O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso. Ele deve ser devolvido na caixa/embalagem original, contendo etiquetas, manuais e demais componentes que tenham sido entregues pra você. Nos reservamos ao direito de recusar a devolução caso o produto não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.

Providenciar a postagem dentro do prazo solicitado pela loja: A postagem de devolução do produto deve ser realizada no prazo limite de 7 dias após sua solicitação. Lembre-se de enviar junto com o pacote uma cópia do seu pedido ou da nota fiscal.

A continuidade do atendimento será realizada após o produto chegar ao nosso endereço. Lá ele será avaliado pelo setor de qualidade e liberado para o setor de atendimento dar continuidade à sua solicitação.

O consumidor que desistir da compra terá direito à:

  • Transformar o valor pago como vale-crédito para futuras compras em nossa loja;

  • Restituição do valor pago, respeitando a forma de pagamento escolhida no ato da compra.