Políticas de Trocas

Não deu certo o produto que recebeu?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos da data de recebimento da compra.

Comunique sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail troca@axxisbymt.com.br e informe o número de seu pedido. Aguarde o nosso retorno para autorizar o procedimento e fornecer a orientação para troca do produto.

O produto a ser trocado não pode ter indícios de uso. Ele deve ser devolvido na caixa/embalagem original, contendo etiquetas, manuais e demais componentes que tenham sido entregues pra você e acompanhando Nota Fiscal original.

Nos reservamos ao direito de recusar a troca caso o produto não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.

Despesas de postagem serão por nossa conta na primeira troca, caso seja necessária uma segunda troca, nossa equipe irá analisar e informar ao cliente sobre como proceder.

Se o novo item tiver diferença de valores, nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento adicional ou devolução parcial do crédito.

Não havendo o tamanho desejado no momento, você poderá efetuar a troca por outro produto disponível. Brindes não têm direito à troca.

Só realizamos o envio do item escolhido para a troca, quando o item a ser trocado chegar no nosso endereço e ser avaliado pelo setor de qualidade.

Horário de atendimento da nossa equipe: Segunda à Sexta-feira das 8hs às 17hs

ATENÇÃO!

A Axxis orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

Em caso de produtos em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios comunicar de imediato o nosso setor de atendimento através do e-mail: troca@axxisbymt.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

FABRITECH INDUSTRIA E COMERCIO DE CAPACETES EIRELI - CNPJ: 12.605.744/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2021